Serviços

Conteúdo

Para ajudar você e tornar suas escolhas um pouco mais fáceis, compartilhamos  alguns dos plug-ins, ferramentas e serviços que usamos regularmente.

Criação (copywriting) e Curadoria de Conteúdos

Inclui: curadoria (pesquisa) de conteúdos relacionados ao seu site, produção de novos textos e publicação de conteúdos no site Não inclui: adicionar conteúdos além dos criados pela equipe, criar imagens, editar materiais existentes do site (e que não foram produzidos pela equipe).

Tradução Inglês / Português

Oferecemos os serviços de tradução Inglês/Português (Português/Inglês) para:

Plugins: para quando você adquire um plugin em inglês e deseja manter seu site inteiramente em português, mas não sabe o idioma ou como traduzir o material diretamente no código;

Temas: quando você adquire um tema em inglês e deseja manter seu site inteiramente em português, mas não sabe o idioma como traduzir o material diretamente no código;

Conteúdos: para quando você precisar traduzir textos em inglês, artigos e publicações para o seu website.

Tradução e edição de imagens: normalmente usadas em infográficos e publicações para redes sociais.

SEO e Ads

Oferecemos os serviços de Search Engine Optimization em:

Auditoria de SEO  de Páginas e Postagens

Análise de SEO Geral

Recomendações de melhorias

Consultoria e assessoria para melhorias no site

Setup do Yoast SEO

Também trabalhamos com estratégias de publicidade paga para Google Adwords e Facebook Ads.

O que é o Copywriting?

Copywriting é o processo de escrever e criar conteúdos com o intuito de  promover e vender bens ou serviços, marcas ou empresas. O foco do Copywriting está em fazer o conteúdo ser ainda mais atrativo. O Copywriting é algo essencial para que empresas aumentem sua visibilidade na Internet, ampliem o número de visitas e tenham um maior engajamento e vendas.

Seu Conteúdo deve ser o foco do seu trabalho online!

É essencial para a criação das suas estratégias de SEO (Search Engine Optimization) e atratividade para seus produtos ou serviços. Um bom conteúdo é a chave para a fidelização de um leitor, cliente ou aluno. Estratégias de conteúdo ao serem colocadas em prática melhoram o posicionamento do seu site nas pesquisas em motores de busca, aumentando assim suas visitas e suas conversões.

Enquanto o SEO é responsável por atrair novos acessos,  um bom Conteúdo é responsável por mantê-los.

Onde o Copywriting é importante?

  • É a grande estrela no lançamento de um website: quando se lança um novo site na Internet, os motores de busca vasculham seu conteúdo, e uma estratégia de conteúdo aliada a um SEO eficaz aumentam a visibilidade e a relevância do seu site, fazendo com que seu site deixe de ser um pequeno ponto na galáxia infinita de sites que existem na Internet.
  • Atualização ou renovação de um website: sempre que se renova ou se atualiza a imagem de um website, é importante que o Copywriting e ao SEO para divulgar essa nova imagem e atrair visitas à página atualizada.
  • Criação de uma empresa: o SEO e o Copywriting devem constar do Plano de Negócios, tão importante quanto o seu contabilista e outros custos fixos indispensáveis.
  • Mudanças na empresa: quando existem mudanças como fusões, incorporações, troca de proprietários, que alteram a composição da empresa ou objetivos da mesma, o copywriting é importante para divulgar essas novidades e novas ações ao público.
  • Novos produtos, serviços, eventos: todo e qualquer lançamento feito por sua empresa devem ter um ótimo copywriting, com uma estratégia de SEO para que seus usuários e visitantes tenham conhecimento sobre o lançamento e que este seja um sucesso.

Qual é o custo do Copywriting em um site?

O Copywriting não deve ser considerado um custo em seu website,  mas sim um investimento. É o copywriting o responsável por esclarecer seus produtos e serviços em uma linguagem que seu usuário ou cliente irá entender. É aquilo que atrai os olhares e as visitas.

O investimento varia muito em relação ao que é feito, quantidade de material produzido, tanto escrito quanto por imagem. Por exemplo, infográficos custam às vezes até mais do que uma página escrita, pois entra aqui também as habilidades do designer em converter um bom texto em imagem para fácil divulgação.

É necessário um estudo estratégico do que deve ser produzido para daí se ter um preço estimado para este investimento. Se você desejar saber mais sobre nosso serviço e o investimento que você terá, entre em contato conosco pelo nosso formulário a seguir.

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