FAQ

Perguntas Frequentes

Compilamos as perguntas já feitas para facilitar seu acesso a informação.

Nossos clientes tendem a trabalhar na criação de seus próprios produtos e serviços. Eles geralmente se enquadram em uma ou mais categorias: mães empreendedoras, pessoas criativas, artesãos, coaches e consultores, prestadores de serviço especializados (como arquitetos, contadores, advogados, etc).

Nossa área de especialização é com pessoas criativas, onde elas precisam de um empurrão além de seus esforços de fazer as coisas acontecerem sozinhos, para onde possam ter maior visibilidade pessoal e de seu negócio.

Nós não trabalhamos com empresas grandes, mas com microempreendedores (os conhecidos MEI) e pessoas simples, que querem um website e uma identidade visual marcante.

Você está no lugar certo se tiver um ótimo produto ou serviço e uma base de clientes em crescimento, mas estiver se sentindo impedido de chegar ao próximo passo de seu negócio online.

Atualmente, moramos e trabalhamos em Franca - São Paulo.

Não terceirizamos nenhuma parte do seu projeto para desenvolvedores ou agências externas. Tudo é feito aqui, no nosso home office.

Trabalhamos remotamente com cada cliente, com grande parte da nossa comunicação com você acontecendo por email, no Trello (nossa ferramenta favorita de gestão de projetos). Online, usamos o Slack para suporte e conversas mais dinâmicas.

Nosso atendimento é exclusivamente online.

Você pode saber mais sobre quem somos, nosso pensamento e nossa formação neste link.

Você também pode conhecer nosso portfolio e os trabalhos que já fizemos nos últimos anos.

Oferecemos até três sugestões de identidade visual (incluindo o logotipo), baseados em seu briefing, para garantir que estamos fornecendo exatamente o que cada cliente precisa.

 Somos flexíveis em relação aos materiais impressos que oferecemos, e orientamos o seu negócio com base no seu foco, podendo ser  venda por atacado, comércio eletrônico, prestação de serviços, baseados em seus valores e propósitos.

A identidade visual que oferecemos é baseada inteiramente no que torna sua marca única. Partindo da criação do seu logotipo, expandimos o design de sua marca para incluir os detalhes que contam toda a história: um esquema de cores, seleção de fontes, padrões, ícones e outros gráficos.

Nosso processo de construção de websites enfatiza suas metas e necessidades individuais.

Iniciamos cada projeto com uma fase de criação e coleta de informações, para ter certeza de que estamos projetando em torno de sua realidade. O briefing de website nos ajuda a estruturar o website, assim como dar a ele o layout correto, a paleta de cores e tipografia.

Em seguida, passamos para seu mapa de site, definindo sua hierarquia de navegação e a melhor maneira de contar sua história e levar seus visitantes pelo caminho de se tornarem cliente.

Nosso processo de revisão permite que você ofereça feedback para ter certeza de que o design o ajudará a atingir suas metas e funcionará bem para o seu cliente-alvo.

Durante o desenvolvimento, você pode estar adicionando ou ajustando todo o conteúdo do seu site. Normalmente, esse é o momento em que o orientamos sobre como seu site vai funcionar e como você o manterá e atualizará. Você estará trabalhando em conjunto conosco para preparar tudo para o lançamento.

Perto do final do projeto, fazemos testes detalhados de desempenho e entre navegadores. Verificamos cada página do site para ver se estão funcionando conforme o esperado em diferentes tamanhos de tela e em diferentes dispositivos. Sua parte durante este processo é usar o site como um cliente faria, e nos avisar se vir algo que precise de ajustes.

Então é hora de lançar! O processo para isso difere um pouco, dependendo se você já tem um site e onde ele foi hospedado, mas vamos guiá-lo através do que precisa ser feito, ficar de olho em caso de surpresas, e torcendo pelo seu sucesso. 🙂

Nós operamos em uma programação de blocos, com projetos que duram entre 4 a 12 semanas.

Como funciona o nosso cronograma

  • A data de lançamento estimada é dada ao cliente no envio do orçamento final e aprovação do cronograma.
  • Sua data de lançamento será estratégica, com base na importante temporada de vendas de sua empresa.
  • Note que o cronograma só será cumprido com 100% da participação do cliente, portanto, você é um membro ativo da construção do seu website. Se você atrasar uma etapa, nós também atrasaremos o lançamento do seu website.

Quanto tempo leva um projeto?
A maioria dos nossos projetos é semelhante quanto ao escopo e demora aproximadamente:

  • 4 a 6 semanas para identidade visual;
  • 4 a 12 semanas para website; fazendo ambos, o prazo é o mesmo, mas você ganha um desconto.

Websites que requerem mais recursos podem demorar mais que isso, mas isso é notificado já no cronograma inicial.

Agenda de 2020:

Agenda aberta para entregas em Fevereiro e Março.

Contate-nos e agende sua vaga.

Nosso preço é baseado nas necessidades que você tem, e o que seu negócio digital precisa.

O primeiro passo para descobrir nossos valores iniciais, com mais detalhes sobre os serviços nos quais você está interessado!

E se você quiser entender quanto é o curso real de um website, acesse nosso post sobre este assunto.

As quatro áreas de conteúdo que você precisará fornecer de imediato são:

  • Fotografia. É importante ter fotos e produtos em um fundo branco. Você vai querer fotos para sua home page, para cada produto e para muitas páginas do seu site, como sua página sobre. Você pode querer fotos que definam o clima ou expliquem como seus produtos funcionam.
  • Texto (copiwriting). Você precisará de texto rico em palavras-chave para sua página inicial, páginas de coleções de produtos, descrições de produtos e muitas páginas do seu site. Seu conteúdo em texto precisa contar sua história, responder a perguntas e vender seus produtos. Você precisará de alguns textos jurídicos, como suas páginas de política. Você precisará considerar trechos de texto pequenos, mas importantes, como suas chamadas à ação, por exemplo, como ingressar em sua newsletter. Vamos guiá-lo através do que é necessário e também podemos escrever todos os textos para você.
  • Vídeo. O vídeo continua a ser mais popular como uma maneira de contar sua história e explicar o que diferencia seus serviços ou como usar seus produtos. Você pode querer um vídeo de apresentação para a home page, um vídeo dos bastidores da sua página Sobre ou vídeos mostrando produtos individuais em uso para páginas de detalhes do produtos.
  • Downloads: Alguns websites oferecem downloads gratuitos como parte de sua estratégia. Isso pode ser qualquer coisa, desde um PDF para impressão, um vídeo tutorial ou até um brinde para convencê-los a entrar na sua lista de discussão. Nós podemos ajudar a projetar e criar este conteúdo.

O software WordPress é feito para pessoas 'não techies' poderem criar e atualizar facilmente seu próprio website.

Nós projetamos e desenvolvemos seu site para que você possa atualizar todo o seu conteúdo por conta própria.

No caso de você precisar fazer atualizações de customizações ou suporte após o lançamento, fornecemos recursos para que o trabalho seja feito de maneira rápida e econômica.

Somos especialistas em WordPress, e criamos de sites simples até plataformas de cursos online e comércio eletrônico utilizando o WooCommerce.

Provavelmente! Oferecemos os seguintes serviços: logo, branding/identidade, design de impressão e embalagem, web design e desenvolvimento, marketing e consultoria de negócios, direitos autorais, configuração avançada do MailChimp e otimização de mecanismos de busca.

Saiba mais sobre todos os nossos serviços ou entre em contato!

Quase todos os nossos clientes precisam de alguns tipos de materiais impressos específicos.

Além de seus cartões de visita, cartões de agradecimento, instruções e etiquetas de devolução, você também pode projetar materiais impressos que aumentem a experiência do seu cliente, incluindo caixas de endereçamento personalizadas, adesivos, papéis especiais, e muito mais.

Se você precisar de catálogos, planilhas ou folhetos para feiras, também podemos ajudar a dar vida a eles.

Existem 2 tipos de fotos de produtos que recomendamos usar em sua loja virtual.

Fotos de estilo de vida (estas são aquelas que são estilizadas: em casa, em um modelo, com adereços) ajudarão seu cliente em potencial a imaginar ter seu produto em sua vida.

Eles ficam ótimos no Pinterest, no Instagram e em outras plataformas de mídia social.

Fotos de fundo branco podem ser usadas em páginas de produtos para ajudar as pessoas a ver todos os detalhes e diferentes ângulos do seu produto.

Para artistas e marcas de papel de carta, as fotografias personalizadas e exclusivas  também podem agilizar e acelerar o processo de listar os seus produtos online.

Se você está lutando para contar a narrativa de direção da sua marca, pode ser que esteja próximo demais para ver o quadro geral.

Podemos escrever seu coprywriting da página inicial do seu site, sua página Sobre, texto biográfico, descrições de produtos e muito mais. Também podemos criar o conteúdo das páginas de edição em seu site, como sua página de perguntas frequentes, políticas de envio e devolução e muito mais.

Copywriting profissional pode trazer sua marca para a vida. Para fazer a venda, seus clientes em potencial precisam se conectar com seus produtos em um nível emocional e precisam entender cada detalhe sobre seus produtos.

Nosso copywriter aprende tudo sobre o seu negócio e ponto de vista para poder escrever em sua "voz" e contar a sua história.

Há cinco maneiras principais de trazer tráfego para o seu site:

  • Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO),
  • Mídias sociais,
  • Publicidade on-line,
  • Marketing por e-mail e
  • Criação de reconhecimento geral da marca ao promover sua empresa off-line.

Quando o aumento do tráfego do website é combinado à otimização de conversão, o resultado pode ser um grande aumento nas suas vendas on-line.

Nós gostamos de nos envolver quando sabemos que nosso trabalho pode ser transformador e gerar crescimento exponencial.

É por isso que avaliamos cada negócio, para ter certeza de que podemos fazer seu negócio digital valer mais do que o valor do investimento.

Para saber se você está pronto, avalie a disponibilidade de tempo que você terá para a construção do site, se você tem condições financeiras para tal no momento, e se você conseguirá fornecer todo o material solicitado inicialmente em um tempo hábil, para que seu website seja lançado dentro do cronograma.

Faça o seu público crescer e crie um negócio online rentável.

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